A Ponte Preta vencia o Corinthians nesta quarta-feira, no Pacaembu, até os 45 minutos do segundo tempo. Foi quando Paulo André desviou de cabeça e Emerson conseguiu superar o goleiro Édson Bastos, empatando o duelo paulista em 1 a 1. Para o atacante, diante das circunstâncias, o resultado foi bom para o Corinthians.
“A gente sabia da dificuldade. A Ponte Preta é um time competitivo demais, que incomoda, que marca e sabe explorar os contra-ataques. Joga no nosso erro. Mas está bom demais. Eles jogaram pra caramba, fizeram três gols impedidos. Não dá para tirar o mérito da Ponte, e para nós foi muito bom”, avaliou Emerson Sheik.
“Isso serve de preparação para o Mundial. É importante não perder, entrosar o pessoal que chegou, e o que já estava. Tem gente entrando, é bom manter o padrão, jogar bem, pois o tempo passa rápido e o Mundial já está aí”, alertou o atacante do Corinthians.
Emerson também falou sobre o fato de o Corinthians encontrar mais dificuldades quando atua diante de equipes que não estão brigando pelo título nacional.
“As equipes que vem brigando pelo título buscam o resultado e dão espaço para jogar. A Ponte joga diferente, não está buscando o título, mas quer pontuar e estar bem. Joga fechado, são jogos diferentes”, comparou Emerson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário