quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Antes de assinar com o Corinthians, o zagueiro Anderson Polga ouviu comentários sobre o clube de dois ídolos

Antes de assinar com o Corinthians, o zagueiro Anderson Polga ouviu comentários sobre o clube de dois ídolos da equipe paulista com quem jogou no Sporting de Portugal: o volante Elias, que segue na equipe lusitana e o atacante Liedson, que voltou ao Corinthians e hoje já está no Flamengo. 

“Tive a chance de jogar com atletas que fizeram sucesso no Corinthians, como Liedson e Elias e me passaram muito do clube”, disse Polga em entrevista ao jornal ‘Lance!’

Mas nem era preciso receber dicas. Segundo o zagueiro revelado pelo Grêmio, a fama do Corinthians fala por si só. “O Corinthians é uma nação, tem um nome muito respeitado em todo mundo e ultimamente tem feito belas conquistas. Não é preciso falar nada, a gente sabe o que é a cobrança e o apoio da torcida também.”

Outro fator que contribuiu para a chegada de Polga no time de Parque São Jorge foi a presença de um velho conhecido no banco de reservas. Foi com Tite que o defensor começou a ganhar destaque no Grêmio.

“É bom, conheço a forma de trabalho, é excelente profissional. Está mostrando valor com as vitórias. É um ponto positivo, mas tudo depende do trabalho que vou realizar. Sei da qualidade das pessoas, só quero acrescentar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário