A derrota para o Corinthians desencadeou uma série de incidentes violentos por parte de torcedores palmeirenses. Para o experiente volante Marcos Assunção, no entanto, não são apenas a diretoria e o elenco do Palmeiras que correm riscos com a revolta por causa do mau momento da equipe, ameaçada de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O atacante corintiano Romarinho também.
O jogador do Corinthians festejou o gol marcado no clássico de domingo, no Pacaembu, na direção da torcida do Palmeiras. Seus rivais se irritaram com a atitude. “Tem que comemorar, sim, mas sem menosprezar qualquer outro time ou torcida. É ruim. Pode ficar perigoso para o Romarinho. Vai que ele encontra alguns torcedores do Palmeiras nas ruas...”, advertiu Marcos Assunção.
O experiente meio-campista foi um dos que reprovaram a festa feita por Romarinho. “É necessário ter respeito, independentemente da fase, de estar ganhando ou perdendo. Eu respeito o Corinthians”, comparou.
Romarinho, no entanto, negou intenção de provocar a torcida palmeirense em sua comemoração. “Mas ele é garoto ainda e vai aprender muito com o grande treinador que tem e com os bons jogadores que são seus companheiros”, insistiu Assunção.
O volante, que já foi alvo de cobranças mais ásperas de torcedores organizados durante sua passagem pelo Palmeiras, dirigiu-se aos seguidores também para falar sobre os problemas da equipe. “Peço desculpas por estarmos nessa situação. Lutaremos até o final”, prometeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário