A declaração do vice-presidente Luis Paulo Rosenberg de que o time atual do Corinthians é medíocre pegou o zagueiro Leandro Castán de surpresa. Convocado para a entrevista desta quarta-feira, ele demonstrou estranheza e incômodo ao ser perguntado sobre o tema.
"Nosso time é medíocre?", espantou-se, olhando baixo e coçando o peito. “Não tenho nada para falar sobre isso", completou, enquanto a assessoria de imprensa consertava o microfone, que não levava o áudio até o alto-falante. "Nosso time é medíocre, foi o que ele falou? Não entendi, não tenho nada para falar sobre isso. Não concordo".
A frase infeliz de Rosenberg foi ouvida na noite de terça-feira por estudantes universitários, em debate sobre gestão esportiva, no Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa), Zona Sul e São Paulo. A palestra foi acompanhada pelo portal UOL, que indagou o dirigente em seguida.
"Medíocre de mediano. Não temos um grande craque ou uma grande estrela. Mas claro que o time é bom. Campeão brasileiro e semifinalista da Libertadores", minimizou.
Ex-diretor de marketing corintiano, Rosenberg costuma dar um show à parte com o microfone na mão, especialmente em palestras. As gozações não se limitam a rivais: ele faz questão de tirar sarro dos jogadores do próprio Corinthians e do clube em si.
Ao menos quando o amigo Andrés Sanchez era o presidente, isso nunca gerou problemas internos de grande proporção. Atualmente, porém, o mandatário é Mário Gobbi, que neste momento se encontra no Paraguai para um visita de cortesia à Conmebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário