Ainda com bota ortopédica no pé esquerdo, operado em maio, o volante Edenílson apareceu na tarde desta segunda-feira no gramado do CT Joaquim Grava para acompanhar o final do treinamento do elenco corintiano. O jogador tem trabalhado apenas na bicicleta ergométrica devido a essa limitação, mas, segundo o departamento médico, deve retirar a proteção na semana que vem.
"Faremos entre hoje (segunda-feira) e amanhã um exame de controle para saber como está a consolidação após a fratura. É provável que ele deixe de usar a bota na próxima semana ", disse o médico Ricardo Galotti.
Sem a bota, Edenílson começará a fazer trabalhos de fisioterapia com maior carga de intensidade. A previsão inicial é de que ele volte a treinar em campo dentro de cinco semanas. Como o volante está fora da Copa Libertadores, a comissão técnica do Corinthians deve inscrever outro jogador em seu lugar. O também volante Willian Arão e os atacantes Adílson e Romarinho são os mais cotados para assumir a vaga para as semifinais do torneio, contra o Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário