O ataque do Corinthians tem encontrado dificuldades para concluir com precisão as chances de gols criadas nos últimos jogos. O próprio técnico Tite tem cobrado uma maior eficiência ofensiva da sua equipe. Na fase de mata-mata desta edição da Libertadores, o time corintiano não marcou gols fora de casa, empatando com Emelec e Vasco. No duelo contra o rival Santos, na quarta-feira, na Vila Belmiro, Danilo espera que a história seja diferente. O jogador classificou como 'fundamental' balançar a rede na casa do adversário.
"Sabemos que na Libertadores um gol fora de casa pode definir. É fundamental e a gente vai ter que buscar esse gol fora. Quando estivermos sem a bola, vamos marcar, tirar os espaços, pois a equipe deles tem muita qualidade. Mas com a bola nossa equipe tem característica de atacar e jogar para buscar o gol", disse Danilo, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico.
O experiente jogador não escondeu a sua preocupação com Neymar. Danilo afirmou que o Corinthians precisa ter atenção redobrada com o santista, diminuindo os espaços do atacante.
"O time tem que estar bem para esse jogo, com confiança total. Temos condições de vencer. O Neymar é um grande jogador e temos que limitar o espaço dele", receitou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário