domingo, 2 de dezembro de 2012

Paolo Guerrero sofre lesão no ligamento medial do joelho direito e se tornou uma preocupação para a comissão técnica.


O Corinthians tem uma preocupação de última hora para o Mundial de Clubes, o atacante Paolo Guerrero sentiu uma lesão no ligamento medial do joelho direito e se tornou uma preocupação para a comissão técnica.

O peruano se machucou em dividida com o zagueiro são-paulino João Filipe ainda no início do jogo. Ele chegou a deixar o campo mancando na hora, mas voltou à partida e ainda fez o primeiro gol da partida. Antes do final da etapa inicial, porém, foi substituído por Jorge Henrique aos 40 minutos do primeiro tempo reclamando de dores no joelho direito. Ele deixou o campo com uma bolsa de gelo no local da lesão.

De acordo com o médico Ricardo Galotti, do Timão, a troca foi feita por precaução e o atleta será avaliado. Ainda assim, ele já faz um diagnóstico inicial do problema.

- Ele saiu reclamando de dores e por precaução tínhamos que tirar. Só conversamos, e depois vamos fazer os exames. O problema é na face medial do joelho direito - explicou Ricardo Galotti.

A princípio, o atleta e toda a delegação do Corinthians embarcam para o Japão, um exame será realizado nesta segunda-feira, antes do embarque do time para o Japão - que acontece na madrugada da terça às 01:25hs - para avaliar a gravidade do problema. Depois da partida, porém, o próprio Guerrero tratou de explicar que seu caso não é tão sério.


"Acho que não é nada de grave. Tenho alguns dias para poder tratar e chegar bem ao Mundial. Achei que era pior, mas já passou a dor, e agora nesses dois, três dias vai ser tratamento para chegar bem para o primeiro jogo do Mundial. Estou garantido", disse o peruano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário