quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Paolo Guerrero não participará do treino do Corinthians em Dubai e fará fisioterapia durante toda a quarta-feira.

Depois de ter feito uma previsão mais pessimista sobre a lesão no ligamento medial colateral do joelho direito do atacante Guerrero, o Corinthians se mostra confiante em contar com o peruano o mais rápido possível e até mesmo para a estreia do time no Mundial de clubes, dia 12 de dezembro.

“Ele fez um exame ontem e tem uma pequena lesão. A lesão é leve, mas temos que tomar alguns cuidados. Ele vai fazer uma atividade no Japão para a gente observar a resposta. A principio estou otimista e acho que ele vai jogar, sim”, disse Julio Stancati, médico corintiano, em Dubai.

Guerrero recebeu uma infiltração no joelho, procedimento de emergência para acelerar a recuperação física do atleta, antes de encarar a viagem de 14h de São Paulo a Dubai, nesta terça-feira e deu sinais positivos.

“Ele fez realmente uma infiltração, um remédio local. O objetivo é tentar aumentar o processo de cicatrização. Ele também esta usando um estimulador local que veio com ele durante toda viagem para tentar aumentar a cicatrização”, completou o médico.

Guerrero não participará do treino do Corinthians em Dubai e fará fisioterapia durante toda a quarta-feira. Na sexta-feira, dia do primeiro treinamento corintiano no Japão, o peruano irá a campo e será avaliado.

O zagueiro Paulo André, com lesão na panturrilha direita e o lateral esquerdo Fábio Santos, com dores na coxa direita, não preocupam, segundo Stancati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário