quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O atacante Martinez mostra que não está arrependido da turbulência que criou no atual campeão da Libertadores

A uma semana do Mundial de Clubes, o atacante Martinez mostra que não está arrependido da turbulência que criou no atual campeão da Libertadores, mas prefere não voltar ao assunto.

O atacante Martinez gerou uma das maiores polêmicas do Corinthians na temporada ao declarar que prefere deixar o clube a ficar e ser reserva em 2013. Ele diz que, sem lugar no time de Tite, perde espaço na seleção argentina. 

- Jogador argentino fala o que pensa. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta. Meu pai me criou de uma maneira e não vou mudar. Prefiro falar a verdade a mentir para as pessoas. Se alguém não gosta, não é problema meu - afirmou.

Martinez chegou a ser chamado para conversar com o técnico Tite e dar explicações. O clube garante que, mesmo depois disso, não pretende negociá-lo.

- Quem me conhece compreende o que quis falar. Ninguém aqui tem problema comigo, nem presidente, diretoria e jogadores – ressaltou.

O atacante, contudo, evitou falar se continuaria com a postura de ir embora se não for titular na próxima temporada. Segundo ele, o momento é de se concentrar somente no Mundial de Clubes, com início marcado para o dia 12 de dezembro, no Japão.

- Agora só tenho de pensar no Mundial de Clubes, fazer o melhor, de titular ou reserva. Estamos todos juntos como uma grande família. Temos de ganhar.

Ao que tudo indica, o argentino começará a competição no banco de reservas. O técnico Tite vem dando preferência a Emerson e Guerrero. Jorge Henrique desponta como o primeiro reserva, pouco acima de Martinez. Romarinho corre por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário