segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tite - "Temos 35 pontos e enquanto eu não chegar em 40 tem de olhar para o nosso rabo"

A crise no Palmeiras e a busca de um novo treinador por parte do time alviverde foram o principal assunto da entrevista do técnico Tite, que venceu por 2 a 0 no Pacaembu e ampliou as dificuldades do rival na luta contra o rebaixamento. Mas preferiu não opinar muito sobre a situação palmeirense.

"Não sou mágico, não sou gênio, não tenho ostentação de achar como resolver isso. Tenho um monte de problema aqui, tenho minha torcida. Qualquer coisa que eu diga pode ter um cunho de ostentação. Eu tenho um cuidado. Temos 35 pontos e enquanto eu não chegar em 40 tem de olhar para o nosso rabo", disse Tite em entrevista coletiva após o dérbi paulista.

Depois, ainda foi novamente perguntado sobre as chances do time escapar da Série B do ano que vem. "É difícil, mas o Fluminense já deu mostras com o Cuca de mostrar como é que sai. Já temos essa experiência". 

Na campanha de 2009, o time carioca estava oito pontos atrás na 28ª rodada e conseguiu escapar da queda. Agora, o Palmeiras tem 20 pontos em 25 partidas no Campeonato Brasileiro, mesma contagem do lanterna Atlético-GO. Ao término da rodada, com o empate do Flamengo, o time paulista tem 8 pontos de desvantagem para o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário