Romarinho foi o pivô de uma confusão entre jogadores de Palmeiras e Corinthians no clássico deste domingo, no Pacaembu. Logo depois da marcar o gol da vitória alvinegra por 1 a 0, o jogador comemorou em frente à torcida adversária e revoltou o atacante Luan, que precisou ser contido para não agredi-lo.
Na saída para o intervalo, Romarinho disse que se confundiu por estar acostumado com a presença de torcedores corintianos naquele local. Como o Verdão era mandante, os alvinegros tiveram de ocupar um pequeno espaço localizado ao lado do tobogã.
– Foi força do hábito. Eram oito jogos que eu não fazia gol e acabei fazendo isso. Foi sem querer – afirmou.
– Foi um lance sem pensar na hora. Queria até pedir desculpa. Foi na emoção. Eu não sabia para onde estava indo. Não foi de sacanagem. Fiz o gesto que eu sempre faço na comemoração, batendo no peito – emendou.
O atacante não marcava desde 12 de agosto, quando fez de letra na virada por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira. Depois disso, o Corinthians fez mais oito jogos. Romarinho participou de sete (estava suspenso contra o Internacional) e não conseguiu balançar a rede.
O jogador, aliás, vem se acostumando a marcar contra o Palmeiras. No primeiro turno, na primeira partida como titular pelo Corinthians, ele fez dois golaços: um de letra e outro chutando de fora da área após linda finta de corpo em João Vitor. Questionado se está se transformando em carrasco do rival, Romarinho foi sincero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário