O Corinthians está na zona intermediária da tabela, tem como prioridade o Mundial da Fifa, em dezembro, mas tem incomodado no Brasileirão. O volante Guilherme, que mais uma vez substituiu Paulinho com personalidade na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, no Pacaembu, garantiu que os rivais não terão vida fácil com o Timão pela frente.
– A vitória mostra que o grupo é forte. O Corinthians vai dar dor de cabeça no Brasileiro. Não pensamos em tirar o ponto de quem está na frente, não. A gente busca mesmo os três pontos – disse o camisa 35, que participou do primeiro gol e fez o segundo, após bela trama de passes com o volante Edenilson.
Vale lembrar que, há quase uma semana, os comandados de Tite desbancaram o então líder Atlético-MG com uma vitória por 1 a 0 no Pacaembu, com gol do zagueiro Paulo André.
Guilherme também comemorou a boa sequência com a camisa alvinegra. Ele já havia tido boa atuação na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na última quarta. O jogador tem mostrado que valeu o esforço do Corinthians para comprá-lo da Portuguesa (a negociação saiu por R$ 7 milhões) e deve ser mantido na equipe, uma vez que Ralf levou o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e não enfrenta a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
- Aqui é Corinthians! O pessoal personalizou uma chuteira para mim. Deu sorte e até fiz gol de esquerda - festejou o destro volante, que marcou pela primeira vez com a camisa do Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário