Edenilson, que já atuou como lateral-direito, continua se destacando por sua polivalência. Nesta quarta-feira, no duelo contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, ele atuará mais à frente, como um meia aberto pela direita. Hora de desencantar com a camisa do Corinthians?
A proximidade com o gol o anima bastante o camisa 21, já que, em 55 partidas, ele ainda não foi para as redes nenhuma vez atuando pelo Corinthians. Em Florianópolis, ele fará parte da linha de três meias que Tite costuma usar no Timão.
– Já joguei mais avançado em outras oportunidades. Pelo Caxias (clube que defendia antes de vir para o Corinthians) fiz isso e saíram alguns gols. Espero que eu marque logo aqui, já está na hora – disse o camisa 21.
Recuperado de uma cirurgia na região próxima dos olhos, ele já não precisa de máscara para proteger o rosto. Durante sua recuperação, o volante teve que usar o acessório durante os treinamentos. O fato de jogar "mascarado" não agradou muito ao jogador.
- Era muito ruim usar aquela máscara. Incomodava demais mesmo. Não precisou, mas ia ser complicado jogar com ela - explicou.
Com ou sem máscara, Edenílson que fazer logo seu primeiro gol pelo Corinthians. Se por um lado o camisa 21 já sentiu o sabor de ser campeão da Libertadores e do Brasileirão, por outro ele quer descobrir como é marcar um golzinho com a camisa alvinegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário