Dias após renovar seu contrato com o Corinthians, o volante Paulinho aparece na lista de reforços do Arsenal. Segundo informações do jornal inglês ‘Daily Mail’, o clube comandado por Arsene Wenger fez uma proposta de 9 milhões de libras (R$ 28,5 mi) para tirar o jogador do time alvinegro.
A publicação classifica Paulinho como ‘meia-atacante’ e afirma que o jogador está nos planos do técnico Arsene Wenger para reforçar o setor ofensivo dos Gunners, apesar das recorrentes negativas do presidente corintiano Mario Gobbi sobre negociações envolvendo o atleta.
Com a eminente saída da estrela do clube, Robin Van Persie, e uma possível transferência de Theo Walcott, o Arsenal busca opções para reforçar o elenco, mas até o momento, realizou apenas duas contratações: os atacante Olivier Giroud, ex-Montpellier, e Lukas Podolski, ex-Colônia.
Outro jogador na mira do Arsenal, segundo o jornal inglês, é o jovem meia alemão Lewis Holtby, do Schalke 04. O jogador, de 21 anos, tem passagens pelas categorias de base da Alemanha e foi convocado em duas oportunidades para defender o time principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário