sábado, 14 de julho de 2012

Tite fala sobre o assédio a jogadores do elenco corintiano: 'Tem jogador que não está no banco e tem proposta para sair"

Campeão da Libertadores, o elenco do Corinthians chamou atenção de muitos clubes e o reflexo do sucesso na competição continental já está sendo sentido pelo técnico Tite. Após perder Leandro Castán, Willlian, Gilsinho, Ramon, que foram para Roma, Metalist, Sport e Flamengo, respectivamente, o time paulista ainda vê mais atletas serem cobiçados por outras equipes.

Alex, com proposta do futebol do Catar, é um dos jogadores mais próximos de deixar o Parque São Jorge, mas ele pode não ser o único. “Tem outras propostas que vocês não sabem, mas é todo plantel. Tem jogador que não está no banco e tem proposta também. Todo mundo mira o jogador do Corinthians para fortalecer a equipe”, disse Tite, que ainda citou um atleta em específico.

“Tem clube louco pelo Weldinho. Tem que ter essas situações solucionadas (propostas pelos jogadores do Corinthians, para voltar a ter nosso padrão”, afirmou o treinador.

Com o interesse de outras equipes pelos seus atletas, Tite não comentou sobre qualquer negociação. “Presidente Mário Gobbi, Duílio, Roberto, Edu, eu não queria estar na pele deles para resolver esses pepinos. Esses sabem aonde dói o calo, onde é bom, ruim. Ouçam esses”, declarou.

Sobre os jogadores, o treinador afirmou ter um único sentimento: “Façam o que a cabeça de vocês querem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário