Apesar da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Náutico, neste sábado, que tirou o time paulista da zona de rebaixamento, o atacante Emerson não deixou de fazer duras críticas a arbitragem de Wagner Reway (MT). A reclamação do jogador se deu principalmente por causa de uma falta que ele teria sofrido na primeira etapa e que o juiz não marcou. Na sequência, o atleta, que havia pedido atendimento e não quis sair de campo, recebeu o cartão amarelo.
“Vocês sabem que eu falo mesmo. Ele está de brincadeira. Às vezes chegam propostas de fora, da China, do Catar, pelo desempenho da Libertadores, mas tenho um carinho imenso pela torcida e quero ficar, mas não é possível que, em um país tão avançado no futebol, tenha esses profissionais e que fazem parte de um campeonato tão importante. Me faz lembrar de onde joguei, no Japão e Catar, que são países que estão buscando espaço ainda e o campeonato brasileiro tão bacana, tão competitivo... Ele está de brincadeira”, afirmou Emerson.
O atacante ainda citou que o futebol brasileiro está em um bom momento econômico para reforçar suas críticas. “Teve uns três os ou quatro lances. Tem árbitro que lá em Nova Iguaçu, que apitam pelada e sabem que foi falta. Não tem como não falar. Chegando jogadores importantes como Forlán e Seedorf... O que esses caras vão pensar?”.
Apesar de ficar inconformado com a arbitragem e de ter recebido propostas para deixar o país, o atleta descartou sair da equipe alvinegra. “Me ofereceram muita grana, mas nenhuma oferta me balançou”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário