A vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors por 2 a 0, e a consequente inédita conquista da Libertadores, foi imediatamente reverenciada pelo treinador da seleção brasileira, Mano Menezes (que reconduziu a equipe paulista à Série A em 2008). Em sua conta no Twitter, o técnico exaltou o feito obtido na noite desta quarta-feira pelo Timão, não se esquecendo de estender as honras ao fiel torcedor.
- Parabéns ao Corinthians e a sua torcida pela campanha invicta na Libertadores, pela conquista histórica! O trabalho competente sempre vence – frisou Mano Menezes, que trabalhou no Timão em 2008 e 2010.
Outro que vibrou com o inédito título continental foi Dentinho. O atacante conrintiano, hoje no Shakhtar Donetsk-UCR, aproveitou o momento de alegria para alfinetar os rivais do time do Parque São Jorge que, certamente, “vestiram” a xeneize esta noite.
- Cadê os anti??? Cadê as fotos com a camisa do Boca?? Kkkkkkk chup### - disparou o ex-avante do Corinthians, completando em seguida.
- Só um aviso para os Anti Corintianos que não conseguem dormir, por causa do barulho e fogos. Vai (sic) pra Argentina, lá tá um silêncio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário