O Corinthians vai ver de perto o seu rival da semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. No próximo domingo, às 19h30 local (8h30 de Brasília), comissão técnica e alguns jogadores irão ao Toyota Stadium, em Toyota (JAP), para assistir ao duelo entre Sanfrecce Hiroshima (JAP) e Al Ahly (EGI). Deste jogo sairá o rival da semi, no dia 12, no mesmo estádio.
Pela programação passada aos jornalistas ainda no Brasil, o elenco alvinegro realizará um treino no domingo às 15h local no Wave Stadium em Kariya, cidade próxima à Nagoya. A ideia, então, é que alguns já partam direto da atividade para o jogo. Como a decisão é opcional, alguns podem voltar para o hotel.
- Eu prefiro enfrentar um rival japonês. Os africanos são mais imprevisíveis - analisou Paulo André.
No sábado, o Timão treinará no Wave Stadium Kariya com a presença de torcedores. Esta era uma promessa do gerente Edu Gaspar desde que traçou a programação da equipe. Nesta sexta, diversos torcedores compareceram ao local do treino, às 11h local, mas tiveram de assistir de longe. O barulho, ainda assim, foi ouvido pelos jogadores durante a atividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário