sexta-feira, 13 de julho de 2012

Oswaldo de Oliveira, revela todo seu carinho pelo Timão.

A vitória do Botafogo sobre o Corinthians por 3 a 1, no Pacaembu, na quarta-feira, teve um motivo a mais de alegria para o treinador do time carioca, Oswaldo de Oliveira, Afinal, entre 1999 e 2000 ele comandou o clube paulista, com o qual tem um carinho especial. 

Assim como o atual técnico Tite, Oswaldo de Oliveira está na história do alvinegro com seu nome marcado na galeria de ídolos.

“Essa torcida do Corinthians é maravilhosa. Passei momentos inesquecíveis aqui. Minha vida foi uma antes e outra depois do Corinthians. Aqueles momentos jamais serão apagados da minha memoria. Aquele grupo sempre será lembrado por mim”, disse o técnico do Botafogo.

Mundial-2000 ou Libertadores-2012?

Campeão mundial com o Corinthians em 2000, o treinador apontou a conquista de 12 anos atrás em um grau de importância similar ao do título conquistado pelo clube de Parque São Jorge na última semana. “No momento, a Libertadores é mais importante pelo ineditismo, pela atmosfera criada. O Mundial também foi muito importante na época. São momentos inigualáveis”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário