Na primeira rodada em que o Corinthians não dividiu as atenções do Campeonato Brasileiro com a Copa Libertadores e escalou um time titular na competição nacional, o clube alvinegro foi dominado pelo Botafogo, sendo derrotado por 3 a 1, nesta quarta-feira, em pleno Pacaembu. Para o meia Alex, o revés se deu por causa da precisão do adversário.
“Sabíamos que ia ser difícil, e eles foram eficientes. Vínhamos animados de uma conquista como a Libertadores, e eles aproveitaram dois contra-ataques, não é o jogo que gostaríamos de fazer. Foi a eficiência deles”, afirmou.
O meio-campista é um dos atletas que podem deixar o time do Parque São Jorge após a conquista da Libertadores. Questionado sobre o futuro dele, Alex desconversou. “As coisas no futebol são imprevisíveis. Acho que essas especulações são normais no futebol. O mercado é assim mesmo, estou acostumado. Mas não esperava isso com 30 anos. Vou analisar com a família. Mas se ficar no Corinthians, vou ficar feliz da vida também”, disse o camisa 12.
“De volta” ao Brasileiro, o Corinthians tem apenas cinco pontos após oito rodadas da competição e está na penúltima colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário