domingo, 13 de maio de 2012

O Velho guerreiro esta de volta ao time principal.

Alessandro é um dos mais jogadores mais experientes do elenco dirigido por Tite. No Corinthians desde a temporada de 2008, quando ajudou o clube a retornar à Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral direito voltará a ser titular por causa da contusão do concorrente Edenílson. E transmite confiança a seus companheiros.

“O Alessandro já é um velho conhecido nosso”, sorriu o zagueiro Leandro Castán, que acredita em boas apresentações do antigo capitão nos jogos contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. “Estamos bem entrosados com ele. O Alessandro vai nos ajudar a fazer uma boa partida”, disse.

Edenílson, por outro lado, só terá uma nova chance de auxiliar o Corinthians após cerca de dois meses de recuperação. O jogador, que é volante de origem, sofreu uma fratura metatarsiana no pé esquerdo no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Emelec e precisará passar por cirurgia. “A gente fica triste por perder um companheiro por lesão, como já havia acontecido com o próprio Alessandro. Mas daremos força ao Edenílson”, comentou Castán.

O sistema defensivo corintiano teve de se adaptar a outra mudança recentemente. Não por motivo de contusão. O goleiro Cássio ganhou a vaga entre os titulares depois das falhas de Julio Cesar diante da Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Leandro Castán aprovou: “É mais fácil se entrosar com jogadores de qualidade como o Cássio. Ele tem muito talento, assim como os demais goleiros. Está tudo tranquilo”.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário