domingo, 13 de maio de 2012

Leandro Castán não demonstra nenhuma empolgação com os boatos sobre o interesse da Roma.

Aparentemente, Leandro Castán não demonstra nenhuma empolgação com os boatos sobre o interesse da Roma em sua contratação. O zagueiro do Corinthians negou que já tenha sido procurado pelo clube italiano e garantiu, na manhã deste sábado, concentração exclusiva na Copa Libertadores da América.

“Minha cabeça está voltada apenas para a Libertadores. Não sei de nada disso. É especulação”, afirmou, antes de engrossar a voz para repetir o discurso. “Não sei nem se é verdade o que estão dizendo. A minha preocupação é somente jogar futebol.”

Os dirigentes do Corinthians também asseguram que não receberam nenhuma oferta da Roma por Castán. Os direitos econômicos do defensor pertencem integralmente ao clube paulista, que estaria disposto a aumentar o seu salário para desencorajar eventuais propostas.

Outro jogador que corre o risco de deixar o Corinthians em 2012 é o volante Paulinho, sondado pela Internazionale, também da Itália. Somente 10% dos direitos econômicos do meio-campista, contudo, pertencem ao time brasileiro – o restante é dividido igualmente entre BMG e Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário