O atacante Paolo Guerrero deve ser apresentado nesta segunda-feira como reforço do Corinthians. Mesmo sem nunca ter atuado por um clube peruano no profissional, o atacante é um dos maiores ídolos atuais em seu país - jogou as últimas oito temporadas na Alemanha. Como um dos principais reforços do time para o Mundial no fim do ano, o jogador não deve ter tempo para se adaptar ao futebol brasileiro - e, para isso, conta com a ajuda do compatriota Cachito Ramírez no Timão.
O meia, que atuou pouco nesta temporada pelo clube, quase foi negociado na atual janela de transferências. Entretanto, com a chegada de Paolo Guerrero, terá de "apresentar" o Corinthians ao atacante e ganha nova chance de mostrar seu futebol. Curiosos, os jogadores do elenco campeão da Libertadores já o questionaram sobre as características de jogo do futuro companheiro, e garantem que só ouviram elogios até aqui.
"Não o conheço, só vi pela televisão. Mas o Cachito falou bem dele, já se conhecem. Ele vai vir para somar, é um ótimo reforço. Vai ter que se adaptar rápido ao futebol brasileiro, e no que precisar pode contar com a nossa ajuda", disse Ralf.
Paulinho, que anunciou nesta sexta a renovação do contrato com o Corinthians até 2015, deu boas vindas ao reforço. "O Ramírez falou das características dele. Espero que possa brilhar no Corinthians, fazer gols importantes. Desejo toda a sorte do mundo para ele. Vontade e reça são a cara do Corinthians, aqui todos ajudam a marcar. Acredito que ele sabe como funciona", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário