terça-feira, 17 de julho de 2012

Martinez afirma que o Corinthians é o maior clube do país.

O novo atacante do Corinthians já está em São Paulo para assinar com o clube. O argentino Juan Martínez desembarcou na manhã desta segunda-feira, no aeroporto de Cumbica, para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes do negócio. Um dos principais destaques do Vélez Sarsfield nos últimos anos, o jogador de 26 anos não poupou elogios ao Timão, e exaltou a conquista invicta da Libertadores.

“É campeão da Libertadores, uma grande equipe, com grandes reforços, e a expectativa é a melhor. Eu vi muito o Corinthians na Libertadores, foi campeão invicto, algo único. É uma boa equipe no ataque e na defesa. Vou tentar melhorar sempre, conversar com o técnico para ver como estamos em termos de físico para acertar o treinamento”, afirmou.

Antes de confirmar o acerto com o Corinthians, entretanto, Martínez negociou e esteve perto de acertar com o Santos. Na ocasião, fez elogios ao time da baixada e chegou a dizer que era o melhor time do Brasil. Com o Timão “atravessando” o negócio, ele mudou o discurso e agora já pensa na estreia no futebol brasileiro. Atacante de velocidade, Martínez chega para disputar vaga com Jorge Henrique, Emerson e Romarinho.

O Corinthians desembolsou quase R$ 6 milhões pelos 50% dos direitos econômicos pertencentes ao Vélez – e mais outro valor, não divulgado, para adquirir o restante dos direitos pertencentes ao pai e empresário do jogador. Ao lado do peruano Paolo Guerrero, Martínez chega como um dos principais reforços do Corinthians para a disputa do Mundial de Clubes no fim do ano.

“Chego para somar, quero dar o melhor para a equipe, e é o técnico quem decide. Quero devolver ao Corinthians e a todos todo o carinho que estão demonstrando. Estou feliz em chegar ao Brasil e quero parabenizar o Corinthians, que é o maior clube do Brasil. O campeão é sempre o melhor. Ainda não pensei no confronto contra o Chelsea, quero começar a treinar e a jogar primeiro”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário