terça-feira, 17 de julho de 2012

Com contrato terminando, o Levizinho insiste em renovação até 2013

A novela para a renovação de Liédson no Corinthians continua e, enquanto isso, o atacante segue sem entrar em campo para evitar fazer o sétimo jogo com a camisa alvinegra no Campeonato Brasileiro e, com isso, acabar com as chances de poder atuar por outra equipe na competição. E o que está emperrando um acordo entre as partes é, principalmente, o tempo de contrato. Enquanto o jogador quer um novo vínculo que se estenda até 2013, o Corinthians só estaria disposto a renovar até o fim deste ano.

Se, a princípio, Liédson até admitia a possibilidade de assinar uma renovação com validade apenas até o Mundial, agora, com propostas de outros clubes oferecendo contratos até 2013, o atacante já não quer mais aceitar um vínculo menor do que esse no Corinthians. E, de acordo com o que se especula nos bastidores, o clube paulista não teria interesse em manter o atacante além de dezembro de 2012. Ainda assim, as duas partes seguem conversando e tentam chegar a um acordo.
“Ainda não finalizamos as tratativas. Até o momento, não chegamos a um entendimento. O interesse do Liédson é de fazer um contrato mais longo e, em função de outros clubes que o procuraram oferecendo essa possibilidade, ele ainda não definiu”, explicou um dos empresários do jogador, Bruno Paiva.

O agente reforçou ainda que, enquanto as negociações estiverem acontecendo, Liédson ficará fora das partidas do Corinthians para permanecer disponível a qualquer outra equipe da Série A no Campeonato Brasileiro. “A gente continua e, até a gente entrar em um entendimento, ele não joga sétimo jogo”, garantiu.

Outros clubes que teriam sondado Liédson para esta temporada seriam Flamengo, Botafogo e também o Internacional, que acabou de contratar Forlán e Juan. Todos eles estariam oferecendo vínculos até o fim de 2013 e, por isso, agradaram ao atacante corintiano. 

Liédson retornou ao Corinthians em dezembro de 2011 e terminou o ano passado com o título brasileiro e como artilheiro do clube, com 23 gols. No entanto, em 2012, após alguns problemas de lesão no joelho, o atacante perdeu espaço entre os titulares e, por algumas vezes, sequer foi relacionado para os jogos do clube. Agora, o jogador está afastado do time desde a partida contra o Botafogo na semana passada e aguarda o fim das negociações com o Corinthians para saber qual será o seu futuro na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário