sexta-feira, 13 de julho de 2012

Alexandre Pato tenta despistar sobre o interesse do Timão em seu futebol.

No Rio de Janeiro, se preparando para os Jogos Olímpicos de 2012, Alexandre Pato pouco falou sobre seleção brasileira na coletiva desta quinta-feira. Em meio a perguntas sobre seu atual clube, Milan, e sobre o interesse do Corinthians, o atacante tentou manter o foco na competição de Londres.

De férias no Brasil, antes de se apresentar à seleção, Pato esteve no Pacaembu, com seu empresário, para acompanhar a final da Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors, em 4 de julho. A visita levantou suspeita sobre uma possível transferência do atacante ao Parque São Jorge. O clube paulista ainda busca um centroavante para ocupar o lugar de Adriano. E a provável saída de Liedson também aumenta a procura de um jogador para o setor.

"Só tenho que dar parabéns ao Corinthians, e também ao Andrés. Fui ao estádio porque era final de Libertadores, uma competição tão importante do nosso futebol", desconversou Pato, evitando se alongar no tema.

E se a única preocupação é a seleção brasileira, Alexandre Pato tem que se apressar para provar já estar recuperado das lesões que o atrapalharam durante a temporada. A equipe verde-amarela estreia nas Olimpíadas em 26 de julho, e o ex-colorado ainda briga com Hulk pela vaga de centroavante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário