quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

surpreendentemente no primeiro coletivo do Corinthians no Oriente Médio, Paolo guerreiro participou normalmente.

A previsão do departamento médico do Corinthians era de que o atacante Guerrero só fosse para o campo ser avaliado na quinta-feira, em treino no Japão, pela lesão no ligamento medial colateral do joelho direito. Mas o peruano surpreendeu e trabalhou com bola já nesta terça, em Dubai.

Depois de ter feito fisioterapia durante o dia, Guerrero trabalhou com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti separado do restante do grupo. Correu e bateu bola sem mostrar nenhum incômodo físico.

O esforço do jogador é a prova de que ele deve mesmo estar presente na estreia do Corinthians no Mundial, dia 12 de dezembro, como diziam as previsões mais otimistas do clube e do atleta.

Logo após Guerrero ter sofrido a lesão, no clássico do último domingo, contra o São Paulo, chegou-se a especular que ele poderia ficar de 15 a 20 dias fora de ação.

O restante do elenco do Corinthians também trabalhou duro no Centro de Treinamento do Al Nasr, em Dubai. Formaram-se três times de sete jogadores cada para a disputa de um mini-coletivo em metade do campo, com a presença do volante Guilherme, que não pôde ser inscrito na lista do Mundial por problemas contratuais, mas viajou com a equipe.

O time recebeu o apoio de cerca de 50 torcedores, a maior parte deles corintianos moradores de Dubai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário