terça-feira, 15 de maio de 2012

Organizadas do Corinthians, viajam ao Rio e se encontram com PM. - Responsável pela segurança nos estádios cariocas garante que jogadores e torcida corintiana serão bem recebidos.

A preocupação de treinadores, diretores e jogadores de Vasco e Corinthians com o comportamento das equipes durante os 90 minutos de jogo é a mesma de torcedores e policiais cariocas em relação ao que acontecerá antes e depois da partida de amanhã à noite, pelas oitavas da Libertadores.

Tanto que, em atitude rara, líderes de duas torcidas organizadas do Timão se anteciparam, viajaram até o Rio de Janeiro e conversaram com os responsáveis pela segurança. Na última sexta-feira, representantes da Gaviões e da Estopim se encontraram com a PM carioca.
Definições de locais estratégicos no itinerário da viagem, estimativa de torcedores em direção à Cidade Maravilhosa e meta dos horários a serem cumpridos foram alguns dos temas do encontro.
Do lado dos torcedores, a promessa que tudo que foi combinado será executado. Do lado dos policiais, a promessa de que não haverá qualquer tipo de obstáculo a mais para atrapalhar os paulistas que, nos últimos jogos, só puderam entrar em São Januário no intervalo.

– Fomos lá porque temos a intenção de assistir os 90 minutos de jogos. Eles nos atenderam muito bem, agora basta a gente cumprir o que foi combinado – afirmou Rogério Maldonado, o Bambu, presidente da Estopim da Fiel, que foi acompanhado por membros da Gaviões.

– Se tudo foi cumprido por eles, acredito que às 17h30 já terão muitos torcedores do Corinthians sentados nas arquibancadas. Os portões do estádio abrirão às 19h, mas queremos colocá-los bem antes, para que possam ver o time entrar em campo – garantiu o Major Maycon Macedo.

Os corintianos deixarão a capital paulista na madrugada de quarta-feira. O objetivo é estar na Serra das Araras, em Piraí, já próximo do Rio de Janeiro às 14h, para que todos os ônibus saiam em comboio.
Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário