Os jogadores do Corinthians não aceitaram muito bem a derrota para os reservas do São Paulo, neste domingo, na despedida do time antes da viagem para a disputa do Mundial de clubes do Japão. O atacante Emerson não quis comentar o resultado e saiu de campo empurrando quem estivesse à sua frente. Depois, pediu desculpas.
O goleiro Cássio deixou clara sua irritação com o resultado da partida ao mostrar o dedo médio a torcedores são-paulinos na saída do gramado do Pacaembu, já p atacante Emerson não quis comentar o resultado e saiu de campo empurrando quem estivesse à sua frente. Depois, pediu desculpas.
O zagueiro Chicão reclamou do gol de Douglas anulado de forma equivocada pela arbitragem no final do primeiro tempo.
“Com todo respeito à equipe do São Paulo, jogando com reservas a gente tem que aproveitar. Mas o resultado seria justo se tivessem dado o gol no primeiro tempo.”
Além do erro da arbitragem, atrapalhou o Corinthians a falha feia de Wallace no terceiro gol dos 3 a 1 do São Paulo. Último homem, o zagueiro furou bola e permitiu que Maicon saísse na cara de Cássio para marcar. Ele assumiu a falha. “O terceiro gol no meu erro foi fundamental para a derrota, até porque a gente perdeu um pouco do embalo.”
Wallace não acredita, contudo, que a derrota prejudique a preparação para o Mundial. “Não vai influenciar em nada. A gente tem maturidade para lidar com isso.”
O lateral esquerdo Fábio Santos concordou.
“Serve como lição. Temos um campeonato importante pela frente, e serve de aprendizado principalmente para o primeiro jogo do Mundial, que não pode perder. Graças a Deus acabou esse Brasileiro. Agora é focar no Mundial.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário