segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Julio César fala da expectativa na semana que antecede a estreia na Libertadores

Na reapresentação do elenco após o empate de ontem contra o Bragantino, o goleiro Júlio César concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O arqueiro corinthiano falou sobre a última partida e lamentou pela equipe não ter conseguido um resultado melhor. “Sempre é ruim quando não vencemos em casa. Mas ontem, na opinião de todos do elenco, foi nossa melhor partida. Nós ficamos tristes pelo resultado, mas felizes pelo desempenho. Conseguimos ser consistentes, mas infelizmente o resultado não veio”, comentou o camisa 1. O goleiro alvinegro disse que o gol do Bragantino deveria ter sido invalidado pela arbitragem. “Não. Eu acho que fui muito atrapalhado. O jogador teve a intenção de ir para a bola e eu fui muito prejudicado. Então se ele estava impedido, o lance deveria ter sido anulado”, reiterou o atleta.

Quando perguntado sobre a expulsão de Vítor Júnior, ele disse que apoio não faltou o meio campista. “Ele estava bem abalado no vestiário. Nós conversamos bastante com ele. Ele não é culpado de não termos vencido a partida. Procuramos dar bastante força. Espero que ele esteja mais tranqüilo”, comentou Júlio.

E a uma semana da estreia na Copa Libertadores da América, o atleta alvinegro disse que todos querem saber quem vai jogar a primeira fase do torneio. “É uma semana de muita ansiedade, não só pra quem é reserva, mas para todos que querem estar na competição. Essa semana vai ser o assunto mais falado. Até semana passada a gente só estava pensando no Campeonato Paulista. Existe uma expectativa muito grande para saber quem vai estar na lista”,comentou ele. Júlio ainda disse que o time está se preparando muito para o jogo contra o Deportivo Táchira (VEN), jogo que acontece no próximo dia 15, às 22h30. “A gente sabe que na Libertadores que fazer gol fora de casa é muito bom. Mas nós temos um time que toma poucos gols. Semana passada o Tite começou um bom trabalho de finalizações. Eu tenho certeza que na hora certa os gols vão sair.”, acrescentou o goleiro.

O goleiro do Corinthians ainda deu sua opinião sobre o novo reforço corinthiano. “Douglas é um cara que já conhece muito o Corinthians. Vamos ganhar mais qualidade do que já temos no elenco. Nós temos três meias armadores muito bons. Ele vai nos ajudar muito”, finalizou o atleta.

O próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, às 22h, no estádio Romildo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário