quinta-feira, 15 de março de 2012

Jogadores do Cruz Azul - Corinthians é um duro oponente.


Sobraram elogios aos atuais campeões brasileiros após o empate sem gols no Estádio Azul.


Emanuel Villa, um dos principais atacantes da equipe mexicana, ficou com a impressão de que o Timão será protagonista nesta atual edição da Copa Libertadores.


- É uma competição de prestígio e, se vamos querer brigar pelo título, temos que saber que virão muitos jogos similares. O Corinthians é daquelas equipes que fazem a diferença - afirmou.


- Esse rival saiu para o jogo, de igual para igual, até o último minuto. Eles não sentiram à altitude, não ficaram atrás. Pelo contrário, foram a frente para nos pressionar - completou o centroavante argentino, acostumado aos desafios da Libertadores.


Christian Giménez, o 'Chaco', também elogiou o rival da última quarta-feira. Para o outro argentino do elenco azul, o Corinthians foi um exemplo da dificuldade de que, normalmente, se é encontrada na competição sul-americana.


- Hoje, sim, jogamos um verdadeiro jogo de Libertadores por tudo que fez nosso rivais, porque joga bem, porque coloca muita intensidade - afirmou Chaco, que ainda lembrou da busca constante dos mexicanos pela vitória.


O argentino projetou o confronto da próxima quarta-feira, no Pacaembu.


- Queremos somar os três pontos, mas estaremos diante de um duro oponente - finalizou Chaco.


O goleiro Jesus Corona, que ajudou a manter o placar em branco com inúmeras intervenções, não esconde a preocupação com o confronto da próxima quarta-feira, no Pacaembu.


- O que eu vi foi um rival muito duro, que toca a bola, que é experiente e tem jogadores que sabem ser copeiros. Será muito complicado no Brasil - afirmou o arqueiro e ídolo da torcida azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário