sexta-feira, 9 de março de 2012

Falta de empenho do imperador tira ele do time.


Apesar da expectativa pela volta de Adriano ao time do Corinthians diante do Guarani, às 18h30 deste sábado, no Pacaembu, o técnico Tite surpreendeu a todos os jornalista. No treino desta sexta-feira, o Imperador não fez parte da movimentação tática que define os 11 titulares. Elton ficou no comando do ataque.
O time armado por Tite conta com: Danilo Fernandes, Willian Arão, Antônio Carlos, Marquinhos e Ramon; Gomes, Ramirez, Douglas, Willian, Emeron Sheik e Elton. O camisa 10 fez trabalhos com os jogadores que não serão titulares diante do time de Campinas.
Ainda sem Alessandro e Welder, com dores musculares, o volante Willian Arão foi testado na lateral direita. O jogador, revelado pela base do São Paulo, que está no clube desde janeiro, deverá ter sua primeira oportunidade. No treino, Edenílson chegou a atuar do seu lado, passando instruções, já que exerceu essa função muito bem diante do Nacional (PAR).
Após a atividade, o técnico Tite dará entrevista coletiva e deve explicar os motivos para tirar o Imperador do time, já que anteriormente já havia dito que o atacante precisava jogar aos fins de semana e evoluir durante ela, como fez contra o Santos. O atacante diz estar com 100kg e que ainda precisa de um mês para atingir as condições físicas ideais.

Adriano não joga porque não correspondeu a expectativa da comissão técnica, falta de empenho do imperador durante a semana tirou o camisa 10 da partida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário