sexta-feira, 9 de março de 2012

Imperador se diz chateado por conta da limitação nos movimentos do tendão e da panturrilha e pede paciência a Torcida.


Adriano está sofrendo. Atrás de evolução física, o camisa 10 do Timão afirma que tem se irritado com a limitação nos movimentos por conta da cirurgia feita no tendão-de-aquiles.

- Ainda estou mancando. Tenho de fazer trabalhos para pegar força de novo. Não sinto dor. Como sou um jogador grande, a dificuldade é maior para fortalecer o tendão e a panturrilha. Estou passando por uma dificuldade muito grande. Estou acostumado a fazer coisas no campo que hoje não consigo fazer. Fico limitado. Tenho que me programar para fazer diferente. Mas estou trabalhando e fazendo fortalecimento todos os dias para melhorar o mais rápido possível - disse, em entrevista à TV Globo.

Titular no jogo deste sábado, diante do Guarani, ao lado do parceiro Emerson Sheik pela primeira vez no clube, o Imperador admite que ainda está longe da condição física ideal.

- Vai demorar um mês ainda (para estar 100%). É muito difícil para mim. Sei que posso fazer um monte de coisas que todo mundo está acostumado a ver, mas hoje tenho essa limitação. Espero que todo mundo entenda. Estou muito chateado com isso. As pessoas não sabem o que estou passando. Meu problema não é o peso, é essa dificuldade do tendão que me incomoda muito ainda. Já melhorei bastante. Ainda falta melhorar 50% - explica.

Sobre o seu peso, tema que sempre causa polêmica no CT Dr. Joaquim Grava, o corintiano disse que ainda precisa perder dois quilos para atingir o número perseguido desde o ano passado.

- Ainda faltam dois quilos. Estou com 100kg, o ideal é 98kg. Esses dois últimos jogos (Botafogo e Santos) me ajudaram bastante a perder. Sou um jogador que demora para entrar em forma. Muita gente fala que estou gordo, mas não é nada disso. Esse processo de fortalecimento demora um pouco.

Apesar de ter sido inscrito na competição, Adriano ficou fora dos dois primeiro jogos. Uma boa atuação diante do Bugre, porém, pode fazer com que Tite o leve para o México. Sobre a ausência dos primeiros jogos, o atleta revelou-se um pouco chateado:

- Um pouco. Todo jogador quer jogar. Quando saí do jogo do final de semana (contra o Santos), pensei que estava convocado na segunda. Quando vi que não estava, fiquei triste. Por mim, eu estaria jogando, mas acho que o Tite não vem me convocando porque eu perderia dois dias de treino. Preciso pegar ritmo de jogo, nem que seja 20 minutos já é bom. Se eu não tiver ritmo, posso estar bem fisicamente que não vou render, não vou saber fazer o movimento - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário