quinta-feira, 8 de março de 2012

Edenilson - Todo time que joga pelo empate volta com a derrota. Então, vamos para lá atrás da vitória.

Sem poder contar com Alessandro e Weldinho, machucados, o técnico Tite escalou o volante Edenílson na lateral direita do Corinthians, na partida contra o Nacional-PAR, pela Taça Libertadores. E o jogador não decepcionou. Foi autor do passe para o segundo gol da equipe, marcado por Jorge Henrique, e elogiado pelos companheiros após a vitória por 2 a 0. Mas, apesar dos elogios, o jogador diz que não quer mudar de posição . E que sua preferência é lutar por uma vaga de volante.
- Foi uma surpresa quando apareceu esta oportunidade. Eu me preparei para jogar e acho que fui bem. Eu prefiro atuar no meio, tanto como segundo quanto primeiro volante. Mas sei que a concorrência no time é grande, independentemente da posição - disse em entrevista ao "Arena SporTV" desta quinta-feira.
No entanto,  Edenílson, está à disposição de Tite para atuar na posição que o treinador precisar.
- Caso apareça alguma oportunidade, eu vou estar preparado para atuar e ajudar a equipe. Já está ótimo estar entre os 18. Nosso grupo é muito qualificado e é difícil até ficar no banco.

Edenílson, que tem Ralf e Paulinho como concorrentes por uma vaga no setor em que prefere atuar, conta que, antes da partida contra o Nacional-PAR, conversou com Tite e que o treinador lhe deu total liberdade para poder avançar.
Para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Cruz Azul-MEX, líder do Grupo 6 da Libertadores, Edenílson mostra confiança que o Timão conseguirá tirar a diferença no México. 

- Respeitamos o Cruz Azul, pelo que eles têm feito, mas vamos em busca dos três pontos. Todo time que joga pelo empate volta com a derrota. Então, vamos para lá atrás da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário