sexta-feira, 2 de março de 2012

Tite admitiu que Danilo e Liedson estão fora do jogo por veto do departamento médico.

Tite não falou abertamente, mais Adriano pode fazer o seu primeiro clássico pelo Corinthians neste domingo, contra o Santos. Apesar de o técnico Tite optar por esconder a escalação, admitiu que Danilo e Liedson estão fora do jogo por veto do departamento médico. O treinador, ainda não decidiu se irá poupar mais jogadores. 
- Vou aguardar a escalação. Os três jogos falei anteriormente, mas esse e o de quarta vou aguardar os departamentos médico e físico para escalar a equipe. Tenho uma ideia, mas não quero antecipar - disse.
Com apenas um ponto ganho no Grupo 6, o Timão já vê o Cruz Azul (MEX) disparar na tabela após duas vitórias. Fato que pode influenciar na escalação do clássico, diferentemente do que aconteceu na vitória por 1 a 0 contra o São Paulo, quando os titulares foram mantidos no time mesmo com a estreia na Libertadores três dias depois.

- Na ocasião, não estava encaminada uma classifciação, era inicio de competição, a equipe procurava confiança, resultados e desempenhos bons para adquirir ritmo. Clássico é campeonato a parte e quarta-feira temos um jogo importantíssimo. Tenho de pesar o nível da competição, o clássico, o campeonato à parte, a tradição...- afirmou.

O treinador aproveitou para fazer um apelo à Federação Paulista de Futebol, que marcou novamente clássicos antes de jogos da Libertadores.

- Não falo só em nome do Corinthians, mas para toda equipe que consegue uma classificação para a Libertadores, dê a ela uma condição de trabalho melhor, faça um jogo que antecede o outro da competição em casa. Para nós, São Paulo, Santos, para quem se classsificar. Não é dar benefício, é uma coisa lógica, um crescimento em termos de organização - cutucou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário