segunda-feira, 19 de março de 2012

Paulinho agradece o reconhecimento da diretoria alvinegra.

Paulinho titular absoluto, o volante assinou na semana passada um novo contrato com o Timão. Além de ter prorrogado o vínculo até junho de 2014, o jogador teve também um reajuste salarial.

- Agradeço ao Corinthians por ter feito tudo isso por mim. A índole da direção sempre foi de reconhecer o trabalho e veio essa renovação, que é uma coisa muito gratificante – afirmou.

Paulinho brilhou no último Campeonato Brasileiro e despontava como um dos sérios candidatos a deixar o Corinthians logo nos primeiros meses de 2012.

- Não tive nenhuma proposta, nada de concreto. Assim que acabou o Brasileiro eu coloquei que ficaria no Corinthians porque não tinha nenhuma proposta oficial – recordou.

Com o novo vínculo, esfriam as especulações de uma possível saída do volante para o futebol europeu na janela de transferências do meio da temporada, Paulinho garante que não tem pressa em se transferir para a Europa.Aliás, o volante do timão já jogou na europa, entre 2006 e 2008, atuando pelo Vilnius, da Lituânia, e o Lodz, da Polônia.

- Na minha vida as coisas sempre aconteceram naturalmente. Não tenho motivo para me precipitar. Minha cabeça está em fazer um grande trabalho no Corinthians – disse.

Em caso de futura negociação o Corinthians não terá direito a uma grande fatia do dinheiro caso Paulinho seja negociado. O clube é dono de apenas 10% dos direitos. O Audax-SP e o banco BMG são donos de 45% cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário