A diretoria do Timão não colocará obstáculos para negociar o atacante Bill, muito pouco aproveitado pelo técnico Tite nos primeiros meses da temporada.
A direção corintiana garante que ainda não foi procurada para tratar do assunto, mas aceitaria abrir a transação para não atrapalhar a carreira do atleta.
– Ninguém nos procurou até agora, mas é uma possibilidade. Vamos aguardar o que vai acontecer – afirmou o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves.
O Corinthians, aliás, gostaria de negociar o mais rápido possível. O jogador está vinculado até o dia 20 de julho e já poderia ter assinado um pré-contrato com qualquer outro clube, de acordo com a legislação. Por isso, o Timão aceitaria liberar Bill por um valor mais baixo para não perdê-lo.
Bill chegou ao Corinthians em 2009 vindo do Bragantino, mas nunca conseguiu se firmar e caiu em desgraça com a torcida em virtude de atuações ruins. Sem espaço, acabou emprestado ao Coritiba, onde ganhou projeção na campanha que levou o clube ao segundo lugar na Copa do Brasil e ao oitavo no Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário