O Corinthians marcou apenas 19 gols nos 16 jogos oficiais que disputou em 2012. Nesta quarta-feira, a defesa voltou a se comportar bem, mas o ataque não funcionou e o 0 a 0 persistiu do início ao fim do jogo contra o Cruz Azul, na Cidade do México. Como de costume, o técnico Tite exaltou a produtividade de sua equipe, mas lamentou a ineficácia nas finalizações.
"Foi um grande jogo, assim como vai ser no Pacaembu, semana que vez. Talvez tenhamos surpreendido o adversário com uma marcação adiantada, tivemos as melhores oportunidades. No geral, fica o sentimento de que poderia, de novo, ter sido mais efetivo", Disse o comandante, que lembrou da boa jornada do goleiro Corona para justificar a ausência de gols.
"O Corona foi feliz. Teve a bola no primeiro tempo (Domínguez quase marcou contra e o arqueiro mostrou reflexo apurado) e o lance no final (chute forte de Paulinho após contra-ataque) em que ele ficou parado. Se fosse outro, talvez tentasse arriscar um canto, mas ele tem grande qualidade", acrescentou.
Corinthians e Cruz Azul voltam a se enfrentar na quarta-feira da próxima semana, em São Paulo. Após três rodadas, os mexicanos lideram o Grupo 6 com sete pontos, contra cinco dos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário