quinta-feira, 15 de março de 2012

Estafe corintiano sai em defesa de Liedson.


A falta de gols não tem afetado a sua o estafe corintiano. Após ser defendido pelo técnico Tite, que o bancou na equipe titular na Libertadores, o gerente de futebol Edu Gaspar também saiu em defesa do seu camisa 9.
.
- Os atacantes vivem de gols. A confiança sobe a cada gol. Mas ele é experiente, vivido, sabe lidar com essas situações. Ele mesmo diz que em começo de temporada sofre um pouco. Daqui a pouco vem os gols de novo e a confiança aflora. Mas isso não atrapalha. A dedicação e o que ele se doa em campo são pontos importantes para a gente - garantiu.

Com vínculo apenas até 31 de julho, Liedson já começou as tratativas de renovação. A diretoria acredita que fazer um novo contrato com o atacante seria uma premiação por conta de tudo o que ele fez pelo clube em 2011.

- Está bem encaminhada. Isso foi conversado com os agentes dele, mas ficou para mais para frente por um pedido deles. Mas ele está tranquilo, essa era a nossa preocupação, deixar ele tranquilo - explicou Edu.

Companheiro e concorrente do luso-brasileiro, Emerson Sheik garantiu que o grupo confia no poder de finalização do jogador.

- Ele é goleador, então ficar um tempo sem marcar chama a atenção. Mas daqui a pouco faz dois ou três. Ele só precisa fazer o primeiro. Nós confiamos nele. Daqui a pouco é um cara que vai resolver - disse, na chegada do Timão ao Brasil após o empate sem gols contra o Cruz Azul (MEX).

Nenhum comentário:

Postar um comentário