Em entrevista Chicão fala como é difícil marcar Neymar, sbre a arbitragem e afirma que o Corinthians não depende de um só jogador.
O Santos fez um vídeo mostrando como o Neymar vem sendo caçado em campo. Você acha que isso pode pressionar o árbitro do clássico e, consequentemente, trazer mais dificuldades ao Corinthians?
"Dentro de campo o árbitro não pode se deixar levar por um DVD. Se nós fossemos fazer isso também, o Jorge Henrique também é caçado em campo. Não seria legal, poderia intimidar o árbitro. Mas espero que isso não mude nada na partida." disse Chicão
Em 2010, também na Vila Belmiro, o Neymar aplicou em você um chapéu com o lance parado. Você se irritou e fez muitas críticas a ele. Como vai ser esse reencontro?
"Hoje está mais difícil de marca-lo porque ele não cai mais. Ele aprendeu muito e dificilmente está caindo. Hoje, ele procura jogar muito mais e aprendeu a usar o corpo, prender a bola. Antes, queria falta, pênalti, se jogava. Isso faz toda a diferença. É um dos maiores jogadores do mundo. Ele é diferente por isso, porque aprendeu a jogar sem menosprezar o adversário. É difícil quando você enfrenta um jogador que quer o gol toda hora."
Você acha que é o encontro dos dois principais clubes do país? São os clubes que venceram os torneios mais importantes do país no ano passado.
"É o campeão da Libertadores contra o campeão brasileiro. São duas grandes equipes, que não perderam jogadores. O Santos tem o Neymar, mas nós temos a força do grupo. É um dos maiores clássicos do Brasil por serem dois campeões.' afirmou o jogador
Nenhum comentário:
Postar um comentário