segunda-feira, 5 de março de 2012

Após risco assumido, Corinthians vem com força máxima na Libertadores

Sem usar a força máxima pensando na Copa Santander Libertadores, o Timão pagou caro,viu o santos encostar na liderança, perdeu a invencibilidade n o ano em jogos oficiais e vai pressionado para o segundo jogo da Copa Libertadores, com a obrigação de ganhar do nacional, quarta feira o Corinthians tem que vencer de qualquer jeito, porque qualquer outro resultado, complica a classificação, até porque o Crruz Azul-mex, já soma seis pontos e é líder do grupo 6.
Após a derrota por 1 a 0 contra o Santos - que era um risco assumido pelo técnico Tite -, os titulares voltam diante do Nacional (PAR).

– Nós diminuimos a possibilidade de vencer esse jogo para aumentar a possibilidade de vencer quarta, essa é a essência da ideia. Porque se perco hoje Chicão, Alessandro, Paulinho, Liedson e Danilo, perco uma força maior na quarta-feira. Usando fichas, coloquei mais no jogo de quarta-feira. Assumimos a responsabilidade, inclusive, de tomar até três gols – disse o gaúcho.

O Saldo positivo, é que o Timão mesmo perdendo a invencibilidade, continua líder agora só com dois pontos de vantagem para o time da baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário