A 9ine, empresa do Fenômeno, vem negociando com algumas empresas interessadas em estampar suas marcas no uniforme alvinegro a partir de maio, logo após o encerramento do contrato com a Hypermarcas.
A montadora sul-coreana Hyundai, que construirá uma fábrica em Piracicaba, interior de São Paulo, conversa diretamente com o grupo
9ine, sobre a possibilidade de fazer publicidade em clubes brasileiros. Além do Corinthians, ela recebeu outras duas alternativas: Flamengo e São Paulo.
O valor pedido pelo Timão assusta os investidores. O clube quer, no mínimo, R$ 52 milhões por seu patrocínio máster. A empresa teria direito a usar a parte frontal e traseira da camisa, além de omoplatas e axilas. Atualmente, o Alvinegro embolsa R$ 38 milhões pelo mesmos espaços.
A Hyundai despontou nos últimos dias como a provável nova patrocinadora do Corinthians depois que um dos principais diretores da empresa esteve no Pacaembu, no último sábado, para acompanhar a partida contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Ele recebeu de presente do Timão uma camisa com o símbolo da montadora.
Uma foto tirada por torcedores foi divulgada nas redes sociais. Segundo o vice corintiano, Luis Paulo Rosenberg, o presente foi apenas um agrado pela visita.
A Hypermarcas tem prioridade na renovação de contrato, mas, segundo informações de membros da cúpula alvinegra, dificilmente atingirá a meta estipulada. Mesmo assim, a empresa precisa ser comunicada sobre as ofertas que o clube receba para decidir se cobre a oferta.
- Não recebi nada oficial de que a empresa desistiu do negócio. A 9ine também não nos passou nenhuma proposta. Não recebemos ofertas oficiais de ninguém – desconversou o gerente de marketing do Timão, Caio Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário