O empate em 3 a 3 contra o Comercial teve importância maior para alguns jogadores do Corinthians, vários atletas no momento reservas, ganharam uma oportunidade de jogar uma partida desde o começo. Para Tite, muitos deles mostraram que tem condições de subir para o time titular. O principal deles é Emerson Sheik, autor de um dos gols na partida disputada em Ribeirão Preto.

O treinador optou por colocar o time reserva, para poupar o time titular para o confronto contra o cruz azul, pela Libertadores. Além disso, Tite tratou a partida como uma prova de fogo para os jovens defensores do Alvinegro e ressaltou possibilidade de Emerson entrar em campo
– É importante porque está adquirindo um ritmo. Para o Ramirez foi importante para ter ritmo. Tentei dar mais liberdade ao Douglas. Weldinho voltou bem.
– Foi uma prova de fogo. Pegaram jogadores maduros, experientes, que sabem antecipar quando precisa. É uma zona vital do campo. Falei para eles. Falei também com o Danilo. Lembrei a importância dele ano passado contra o Santos – completou.
Mesmo com o empate no último minuto, o Corinthians caiu para a terceira colocação do Campeonato Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário