Tite se mostrou mais nervosismo pela falta de educação de alguns torcedores santistas do que propriamente pela derrota sofrida neste domingo na Vila Belmiro. O gaúcho subiu o tom de voz na hora de reclamar de alguns santistas que cuspiram nas suas costas e na sua nuca.
"Eu não estou chateado. Eu estou p... da cara. É um desrespeito comigo. Toda hora fiquei jogando água porque estava fedendo por causa das cusparadas nas costas e no pescoço, na nunca. Não é a instituição Santos, não é a torcida do Santos, mas são algumas pessoas que eu tenho dó de como vão cuidar dos filhos. Que tipo de educação essas pessoas estão dando para seus filhos?", disse o comandante nitidamente nervoso.
"O pior que não é a primeira, nem a segunda vez. Eu venho aqui e sempre acontece isso. Não querem respeitar o técnico do Corinthians, respeitem a pessoa Tite".
Mas uma vez eu digo essa torcida jovem do Santos é muito pior que a do corinthians, São um bando de maloqueiros, tem que proibir essa torcida de frequentar os estadios
ResponderExcluir