domingo, 18 de março de 2012

Serginho do vôlei, meu sonho é jogar no Corinthians.


O libero da seleção brasileira de vôlei Serginho, nunca escondeu sua paixão pelo Corinthians. Sempre que possível, o jogador está na arquibancada do Pacaembu acompanhando a equipe. E o clube de coração também está ligado a um sonho do consagrado jogador: conquistar um título da Superliga atuando pelo Corinthians.

“Já ganhei muito, mas meu sonho é jogar pelo Corinthians, ganhar uma Superliga lá”, afirmou Escadinha, em entrevista no programa “Juca Entrevista”, da ESPN Brasil, neste sábado.

Em sua carreira, Escadinha acumula títulos do Campeonato Mundial, da Liga Mundial, da Olimpíada, etc. Mas o que passa pela cabeça do jogador é comemorar a conquista nacional com os torcedores corintianos. “Ah, eu queria fazer isso uma vez na minha vida. Comemorar com a Fiel, jogar a camisa para eles, sem pensar em nada”, disse.

Mas.. e se um dia ele tiver que enfrentar o Corinthians? A resposta é, no mínimo, curiosa. “Nessa hora eu tenho uma gripe, uma diarreia, e não jogo. Ou então, já coloco no meu contrato que contra o Corinthians eu não jogo”. “Se jogar, erro de propósito. Dou uma disfarçada e mando a bola na arquibancada”, brincou o líbero, de 36 anos, em tom bastante descontraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário