De volta à zaga do Corinthians após três jogos como desfalque, Leandro Castan afirmou na manhã desta segunda-feira que a derrota por 1 a 0 para o Santos não terá interferência na partida de quarta, contra o Nacional, segundo o beque, o Timão está acostumado a sofrer pressão.
“Acho que nossa equipe está bem madura, tomou bastante pancada no ano passado e foi campeã do Brasileiro, está amadurecida”, opinou Castan. “É ter tranquilidade, a maioria dos jogadores está no clube há bastante tempo, alguns já jogaram a Libertadores, e para quem disputa pela primeira vez é só passar tranquilidade. Não tem segredo, é não se desesperar ou temer a pressão, a torcida jogará ao nosso lado, apoia o tempo todo.”
O duelo com os paraguaios acontece na quarta-feira, às 22 h, no Pacaembu. Por isso, Tite poupou sete titulares diante do Santos, entre eles Castan e Emerson Sheik, que treinaram normalmente nesta segunda e estão liberados para encarar o Nacional.
“Até comentei com os fisioterapeutas que poderia ter jogado ontem, mas a gente sabe que quarta é um jogo muito importante. O professor foi inteligente de preservar, sabe que a gente precisa da vitória de qualquer jeito na quarta”, comentou o camisa 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário