terça-feira, 20 de março de 2012

Alessandro não fica nem no banco.


Alessandro estar recuperado de dores musculares, mas o camisa 2 não fica nem no banco para o confronto contra o Cruz Azul - MEX. Assim, Edenílson segue improvisado.
No treino desta terça-feira, após cerca de 40 minutos de um animado rachão, o técnico Tite levou seus 11 titulares (e mais o goleiro Danilo Fernandes) para um dos campos do CT para promover sua já tradicional movimentação tática. Ali, treinou descidas de ataque, posicionamento de defesa em bolas paradas e cobranças de falta e encanteio.
O time que pega o Cruz Azul terá: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Liedson.
Em outro campo, os demais jogadores do elenco realizaram um treino técnico. Alessandro e Emerson Sheik, que poderiam fazer sombra aos titulares, integraram a atividade dos suplentes. Ao contrário do atacante, o camisa 2 não foi nem relacionado para o jogo. O departamento médico diz que ele estará à disposição para o clássico contra o Palmeiras, no fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário