quarta-feira, 29 de junho de 2016

Técnico bate papo com jogadores após reclamações do atacante Guilherme

Após reclamação do atacante guilherme, Cristóvão reunir o elenco do Corinthians para um papo e afirma que grupo todo terá chances de jogar no Brasileiro. 
Guilherme deve continuar entre os reservas no jogo desta quarta-feira. A tendência é de que o time seja o mesmo da vitória sobre o Santa Cruz. 
Em entrevista coletiva após o treino de terça, o lateral-esquerdo Uendel citou o papo com o técnico e minimizou as declarações de Guilherme.
– Já era um grupo que sabia que todos seriam usados, o Cristóvão falou isso na chegada, falou hoje de novo. É o discurso do Corinthians. Todos vão ser importantes, e todos se sentem úteis. Todos se doam ao máximo porque sabem que a oportunidade aparece, às vezes de uma hora para outra. 
Não podemos perder essa gana de vir aqui e treinar 100% – afirmou Uendel.
Para o lateral esquerdo do Timão s palavras de Guilherme não chegaram a causar desconforto no elenco.
– Nosso grupo é bastante tranquilo, entendemos as palavras dele. Ele foi sincero, ele é bem sincero. Ele não entendeu o porquê de ter saído, mas respeita. O que nunca pode se perder é o respeito pelo companheiro. Confiamos muito nele. Não tem problema algum em externar os sentimentos. O importante é que dentro do grupo todos se respeitam – disse Uendel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário