O zagueiro Yago esta de volta, e o pior, sem ter disputado nenhuma partida nos últimos 39 dias, o que gera enorme apreensão dos torcedores pela falta de ritmo do jogador.
Sem Balbuena, ainda com a seleção paraguaia na Copa América Centenário, e com Vilson fora de combate por conta de um edema na coxa direita, Tite promove o retorno do zagueiro no lugar do jovem Pedro Henrique.
Yago esteve em campo pela última vez na eliminação da equipe na Taça Libertadores, no empate por 2 a 2 com o Nacional, do Uruguai, em 4 de maio, o jogador perdeu as seis primeiras rodadas do Brasileirão, contra Grêmio, Vitória, Ponte Preta, Sport, Santos e Coritiba. O zagueiro, foi flagrado pelo uso da substância betametasona. Suspenso de forma preventiva por um mês, cumpriu a pena e estará livre no Dérbi.
No período, tratou dores no tornozelo e fez trabalhos complementares para retomar o bom momento que vivia antes da suspensão. Com os auxiliares, fez trabalhos focados em mudanças de direção, passes e cabecei-os. Para a comissão técnica, ele não se abalou com o acontecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário