quarta-feira, 29 de junho de 2016

O Corinthians estuda a contratação do atacante Getterson.


O Corinthians estuda a contratação do atacante Getterson. Aquele que estava contratado pelo São Paulo, mas o acordo foi desfeito depois que a direção do time do morumbi, descobriu em uma rede social declarações do jogador contra o clube. Nas mesmas publicações, ele dizia torcer pelo Corinthians e também chamava o rival de BAMBI. 

– "Temos um departamento que fica monitorando todo mundo. É um jogador que foi visto antes e estão vendo de novo agora" – afirmou o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, em entrevista ao canal Fox Sports.

O Cifut (Centro de Inteligência do Futebol do Corinthians) vem fazendo relatórios sobre o desempenho de Getterson para que a diretoria possa decidir se vai abrir negociações. Enquanto isso, o atacante voltou a treinar em Curitiba. Ele se destacou pelo JMalucelli ao marcar cinco gols último no Campeonato Paranaense.
Apesar das avaliações, o Corinthians ainda reluta em investir em Getterson. O clube procura por um centroavante para reforçar o elenco, mas gostaria de buscar um jogador renomado para ser titular. Com André fora após realizar uma cirurgia de hérnia inguinal, Luciano voltou a ser o “camisa 9” do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário